Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Termos e Condições

O conteúdo deste sítio é disponibilizado com o objectivo de fornecer informações de carácter geral e não constitui a prestação oficial de qualquer serviço.

A Junta de Freguesia da Igreja Nova do Sobral exclui a sua responsabilidade por quaisquer danos que poderão ocorrer relacionados com a informação contida neste sítio. Este sítio é meramente informativo.

A Junta de Freguesia da Igreja Nova do Sobral autoriza o descarregamento e armazenamento temporário do conteúdo deste sítio para efeitos de visionamento do mesmo num computador pessoal.

A reprodução, armazenamento permanente ou retransmissão do conteúdo deste sítio são expressamente proibidos sem a autorização prévia e por escrito da Junta de Freguesia da Igreja Nova do Sobral.

Todos os conteúdos deste sítio (nomeadamente textos, imagens, documentos em pdf, links, …) e respectivos direitos são da responsabilidade e titularidade exclusiva da Junta de Freguesia dda Igreja Nova do Sobral.

A Junta de Freguesia da Igreja Nova do Sobral está empenhada em garantir que sua privacidade esteja protegida e que cumpre com as suas obrigações ao abrigo da Lei de Protecção de Dados.

A informação que recolhemos e como iremos utilizá-la

Quando se regista no nosso site, recolhemos as informações que optar por preencher nos formulários do site.

Nós reunimos esta informação para que possamos processar os seus pedidos e administrar eficientemente eventuais transações, bem como utilizá-lo para desenvolver e melhorar nossos serviços.

Podemos usar as informações agregadas para fins de acompanhamento do uso dos nossos serviços e para nos ajudar a desenvolver e melhorar o nosso site. A informação agregada e estatísticas não inclui, porém, detalhes que possam ser usadas para o identificar.

A forma como faz isso depende do navegador (web browser) que utiliza. Por favor, consulte a função “Ajuda” do seu navegador.

Google Analytics navegador opt-out

Para fornecer aos visitantes mais escolha sobre como os seus dados são recolhidos pelo Google Analytics, o Google desenvolveu o Google Analytics Navegador Opt-out Add-on.

O add-on comunica com o JavaScript do Google Analytics (ga.js) para indicar que as informações sobre a visita do site não devem ser enviados para o Google Analytics.

O Google Analytics Navegador Opt-out extra não impede que as informações sejam enviadas para o site em si ou para outros serviços da web analytics.

Aceitação destes termos